Demi Lovato paga indenização a dançarina que a acusou de agressão
Cantora fez acordo para não ser processada por integrante de sua turnê.
Artista não fez shows no Brasil para ser internada em clínica de reabilitação.
Demi Lovato irá indenizar a dançarina Alex Welch após ser acusada por ela de agressão. As duas entraram em um acordo nesta sexta-feira (24) para que o caso não fosse a julgamento. Ambas as partes não revelaram o valor da indenização, segundo a revista "People".
No começo da mês, a dançarina do grupo Beat Freaks disse ter levado um soco da cantora em um avião, durante a turnê que a artista da Disney realizava com os Jonas Brothers.
De acordo com Alex, a agressão teria acontecido após Demi ser repreendida pelos seus empresários, que chamaram sua atenção por uma má conduta realizada na noite anterior.
A cantora de 18 anos teria discutido com as dançarinas e desferido um soco no rosto de Alex. O site "TMZ" publicou as imagens da agressão, que mostravam a dançarina com um hematoma ao redor dos olhos.
Na mesma época do incidente, em novembro, Demi Lovato cancelou sua participação na turnê (que passaria pelo Brasil) e foi para um centro de reabilitação para tratar de uma disfunção alimentar e do hábito de se cortar.
Alex , de 21 anos, disse à "People" que uma parte da quantia que receberá será doada para caridade.
A cantora Demi Lovato (Foto: Reuters)
Alex Welch, logo após ser agredida
Nenhum comentário:
Postar um comentário